Formas de Pagamento
Selecione o produto que você deseja e, ao ser direcionado ao carrinho, inclua o código do voucher no campo indicado.
Após isto, confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para a conclusão da compra.
IMPORTANTE:
*Você poderá pagar a diferença com o cartão de crédito ou boleto bancário.
*Não existe a possibilidade de compra com valor inferior ao crédito do voucher.
*Antes de concluir a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
De acordo com a nossa política, todas as nossas lojas físicas podem praticar preços diferentes da loja online.
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Boleto bancário
Você pode pagar o seu pedido por boleto bancário. Para isso, selecione esta opção na tela de pagamento e, ao finalizar seu pedido, você terá acesso ao seu boleto. Caso você deseje finalizar a compra após o vencimento do boleto, é preciso fazer um novo pedido.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis após o pagamento. Não é preciso nos enviar qualquer notificação.
IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por BOLETO BANCÁRIO, O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.
Cartões de crédito
Aceitamos os seguintes cartões no site:
- Visa
- Mastercard
- Diners
- American Express
- Elo
- Hipercard
Para usar seu cartão de crédito nas compras, basta escolher essa opção na hora de finalizar o pedido. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10 vezes dependendo da administradora de seu cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 100,00.
O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
O prazo de confirmação de pagamento é de cerca de uma hora. Esse processo deve ocorrer em até 24h após fazer o pedido no site. Se o pagamento não for efetuado nesse período, a compra será cancelada automaticamente.