Pedidos
Se você deseja cancelar seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nossos analistas irão lhe atender para verificar a possibilidade de cancelamento e a melhor maneira de fazer a restituição do seu pagamento.
- Cartão de Crédito: a forma de restituição pode ser crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
- Boleto Bancário: a forma de restituição pode ser o crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou reembolso em conta corrente. Salientamos que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário e conjunta. Se você não possui conta corrente, podemos disponibilizar uma Ordem de Pagamento em seu nome. Para sacar o valor, dirija-se a qualquer agência do banco Santander portando RG e CPF, somente após ter aberto a solicitação com o nosso atendimento ao cliente.
*Salientamos que, após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição, não é possível cancelar nenhum pedido. Se mesmo assim desejar o cancelamento, você deverá fazer contato com a nossa equipe de Atendimento assim que receber o pedido, informando a opção de ressarcimento desejada.
Para acompanhar o status do seu pedido, basta clicar aqui para ser redirecionado à página de pedidos, onde você poderá visualizar e acompanhar a situação dos seus pedidos. Além disso, sempre que ocorre uma atualização no status da sua compra, você é informado por e-mail.
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